Em buscas de ajustes esquema tático segue indefinido no Villa Nova

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
29/01/2015 às 07:55.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:49

Em busca dos últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Mineiro, diante do Tombense, no próximo domingo, às 17h, o técnico do Villa Nova, Welington Fajardo, ainda precisa tirar uma dúvida em relação a qual esquema utilizará: 4-4-2 ou 4-3-3. O principal questionamento do treinador do Leão do Bonfim é se utiliza mais um volante, no caso Marcelo Rosa, ou promove o atacante Rafael Costa. A definição deverá sair no treino de amanhã, antes mesmo de a delegação seguir para a cidade de Tombos, no interior do estado.

O time base que realizou um jogo-treino contra o América no CT Lanna Drumond, no dia 21 de janeiro, iniciou o sistema 4-4-2, com Thiago Braga; Edivan, Danilo Costa, Cleiton e Toledo; João Paulo, Michel Eloi, Marcelo Rosa e Gabriel Davis; Michel Douglas e Diego Clementino. 

Nesta quarta-feira (28), os atletas fizeram uma atividade física na academia pela manhã. À tarde, o treinamento foi realizado no novo CT do clube – ainda em construção –, com um treino técnico e tático. 

Departamento Médico

Enquanto o volante Giovani se recupera de uma dor muscular, o goleiro Bruno Fuso ficará mais tempo no departamento médico do clube. O jogador iniciou os trabalhos de recuperação nesta semana, após passar por uma artroscopia no joelho.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por