Depois de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro mesmo com um jogo a menos, o Atlético-MG faz a famosa partida de seis pontos contra o Vasco, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para tentar ajudar no confronto contra o segundo colocado na tabela - que está com 34 pontos, um a menos que o líder - a equipe mineira espera contar com o apoio da torcida no duelo, marcado para as 16h no estádio Independência, em Belo Horizonte. Até a noite de sexta-feira, mais de 13 mil ingressos já haviam sido vendidos.
Para a partida, além da preocupação com o adversário, o técnico Cuca pode ter outro problema para resolver. O zagueiro Leonardo Silva levou dez pontos no supercílio por causa de um corte provocado, segundo ele por uma cotovelada em dividida com o atacante Leonardo na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, na quinta-feira.
O atleta deixou o campo com o rosto todo ensanguentado e, segundo a assessoria do Atlético-MG, o zagueiro vai passar por avaliações até momentos antes de o time entrar em campo. Caso não tenha condições de atuar, Rafael Marques deve assumir a vaga para formar a dupla de defesa com Réver.
http://www.estadao.com.br