(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Os dois gols de Éverton Ribeiro deveriam deixar a torcida do Flamengo em polvorosa para a última rodada, e levar o Cruzeiro a se despedir do Mineirão em 2018 com a cabeça baixa. Mas um gol de Deyverson em São Januário fez a torcida celeste pular de alegria e tirar "sarro" dos rivais deste domingo (25).
A vitória do Palmeiras contra o Vasco tornava o show de Everton no embate em Belo Horizonte ter efeito zero na briga pelo título. Caso o Verdão ficasse no 0 a 0 com o Cruz-Maltino, o Fla iria pra última rodada com esperanças de título.
Entretanto, a Raposa que por pouco não conseguiu marcar um gol na derrota de 2 a 0 para o Flamengo, pôde ver de perto novamente a frustração rubro-negra e gritar: "ô cheirinho voltou". A frase é uma provocação do Palmeiras em 2016, quando o time paulista venceu o Fla na briga dos pontos corridos, em uma campanha na qual a maior torcida do Brasil sentia o "cheirinho do hepta".
Os flamenguistas, em bom número diante de 20 mil pagantes do Mineirão, devolveu a gozação gritando que o Cruzeiro não tem Mundial, além de entoar o hino do clube. Caso o Palmeiras ficasse no 0 a 0 em São Januário, o Fla teria de vencer o Atlético-PR em casa e torcer pra derrota do time de Felipão em São Paulo perante o Vitória.
A Raposa fecha as portas do Mineirão com o título da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro. Só retorn ao estádio em janeiro de 2019, para o início do Campeonato Mineiro.