Em meio a impasse, Sneijder desfalca treino da Inter

AE-AP
07/12/2012 às 13:20.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:11

Em meio à indefinição sobre seu futuro, o meia Wesley Sneijder foi desfalque do treino da Inter de Milão nesta sexta-feira. O holandês, que não atua desde setembro, sentiu um problema muscular na perna e não participou da atividade comandada pelo técnico Andrea Stramaccioni.

A lesão, no entanto, não é o que tem tirado o jogador dos jogos da Inter. Ele não aceitou uma redução salarial proposta pelo clube, que, desta forma, o afastou enquanto a questão não fosse resolvida. Na última segunda-feira as duas partes voltaram a se reunir, mas o acordo não foi selado.

Com contrato até 2015, Sneijder tem sido alvo de diversos clubes, como Manchester United, Manchester City e Chelsea, enquanto a Inter, que atravessa dificuldades financeiras, só aceita mantê-lo mediante à redução de salário. O diretor técnico do clube, Marco Branca, já avisou que o jogador só voltará a atuar quando decidir seu futuro.

O caso fez com que a Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FifPro) protestasse contra a Inter de Milão. De acordo com a entidade, o clube estaria utilizando de "comportamento chantagista" para obrigar o holandês a assinar um novo contrato.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por