O New York Knicks conseguiu uma grande vitória, na madrugada desta quinta para sexta-feira na NBA, ao bater o Miami Heat fora de casa pelo placar de 112 a 92. O triunfo foi ainda mais valorizado, pois os visitantes não contavam com Carmelo Anthony, o principal jogador da equipe que se recupera de lesão, e o resultado rendeu a liderança isolada da Conferência Leste.
Com a ausência de Carmelo, foi o armador Raymond Felton que apareceu melhor pelos Knicks. Ele marcou 27 pontos e terminou com a melhor marca entre os seus companheiros. Destaque também para boa aparição do ala Steve Novak, com 18 pontos.
O posto de cestinha do duelo, no entanto, pertenceu a Lebron James, que, sem surpresas, mais uma vez foi o líder do time da Flórida, com 31 pontos e ainda dez rebotes. Dwayne Wade não acompanhou o companheiro e deixou a quadra com apenas 13 pontos.
O New York Knicks lidera a Conferência Leste com rendimento de 14 vitórias, em 18 jogos disputados. O time de Nova York é seguido pelo Miami Heat, que já somou 12 vitórias e cinco tropeços.
No outro jogo que completou a rodada, o visitante Dallas Mavericks também se deu bem com o triunfo por 97 a 94 contra o Phoenix Suns.