Em nota, técnico Jorginho confirma permanência no comando do Vasco

Cristiano Martins
csmartins@hojeemdia.com.br
01/05/2016 às 16:20.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:13
 (Paulo Fernandes)

(Paulo Fernandes)

Em nota divulgada neste domingo, momentos antes da final do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo, o técnico Jorginho confirmou as declarações do presidente Eurico Miranda e garantiu que permanece à frente do Vasco após o Estadual.

O jovem treinador cruzmaltino era o preferido da diretoria do Cruzeiro para assumir o cargo vago desde a demissão de Deivid, após a eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro, diante do América.

"A respeito das informações divulgadas nos últimos dias, o técnico Jorginho descarta a possibilidade de deixar o Vasco neste momento. Jorginho reafirma o compromisso de continuar o trabalho iniciado em agosto do ano passado e também com o desafio de ajudar a levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro", diz o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do treinador.

Assim como Jorginho, Ricardo Gomes (Botafogo) também já havia dado sinais de que pretende continuar no futebol carioca. Com isso, ganhou força nos últimos dias o nome de Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional de Medellín.

O clube colombiano, no entanto, faz boa campanha na Libertadores, o que dificultaria uma despedida do treinador em caso de classificação para as quartas de final do torneio continental.

Outra opção seria a volta de Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro com a Raposa em 2013 e 2014. Atual campeão da Copa do Brasil, ele está desempregado desde que deixou o Palmeiras, no início de março.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por