Em nota, Thiago Neves explica motivo de ação trabalhista contra o Cruzeiro

Da Redação
20/12/2019 às 17:19.
Atualizado em 05/09/2021 às 23:06
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O meia-atacante Thiago Neves, afastado do grupo de jogadores do Cruzeiro na reta final do Campeonato Brasileiro por Zezé Perrella, que na época era o gestor de futebol do clube, explica, em nota, os motivos que o levaram a entrar com uma ação na Justiça do Trabalho contra o clube.Vinnicius Silva/CruzeiroThiago Neves entrou na Justiça contra o Cruzeiro cobrando cerca de R4 16 milhões em direitos trabalhistas

Confira o texto:

O jogador Thiago Neves, representado pela assessoria jurídica da Fatto Gestão (conceituado escritório Martins Castro Monteiro Advogados), empresa responsável pela carreira do atleta, em virtude da falta de pagamento de três meses de salário, sete meses de direito de imagem, encargos trabalhistas em aberto, somadas às ameaças sofridas contra si e sua família e, por fim, às declarações de dirigentes do Cruzeiro, o atleta Thiago Neves não teve outra alternativa senão propor uma ação trabalhista contra o Cruzeiro Esporte Clube pleiteando a rescisão do contrato de trabalho e recebimento dos valores devidos. O atleta não busca nada além dos seus direitos. 

Vale destacar que desde quando desembarcou em Belo Horizonte, em 2017, Thiago se comprometeu com o clube. Foram151 jogos, 41 gols e 23 assistências. Os títulos nacionais conquistados, duas Copas do Brasil, e os dois Campeonato Mineiros que o jogador obteve, inclusive como protagonista, falam por si.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por