(Cruzeiro/ Divulgação)
O tenista mineiro Pedro Bernardi acaba de se tornar o primeiro tenista profissional a vestir a camisa do Cruzeiro Esporte Clube. O acordo saiu na tarde de quinta-feira (17) e prevê que o atleta use a marca do clube nas diversas competições nacionais e internacionais que disputa.
Em 94 anos de história, o Cruzeiro tem pela primeira vez um tenista que atue profissionalmente vestindo a camisa azul e branca. Agora, o clube celeste terá mais um novo meio de ver as suas cinco estrelas brilhando em todo o planeta.
“É a realização de um sonho jogar vestindo a camisa do meu clube de coração. Vou me dedicar ao máximo para honrar essa camisa de tanta tradição no cenário mundial”, comenta o jovem tenista.
Aos 24 anos, Pedro Bernardi já acumula dois títulos internacionais de duplas no currículo: o Torneio de La Romana, na Republica Dominicana, em 2014 e o Torneio de Oldenzaal, na Holanda, em 2015.
O atleta segue a sua preparação para as próximas competições com os conceituados técnicos Duda Matos e João Zwetsch. A rotina de treinos é realizada na academia Tennis Route, localizada no Rio de Janeiro e considerada uma das melhores do país no esporte.