Empresário diz Polga gostaria de voltar ao Grêmio

Agencia Estado
01/01/2013 às 20:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:13

Pentacampeão mundial com a seleção brasileira mais de uma década atrás, Anderson Polga está no mercado. O zagueiro teve seu vínculo com o Corinthians encerrado no dia 31 de dezembro e pode assinar novo contrato com qualquer clube. E o Grêmio, onde foi revelado, precisa urgentemente de um defensor experiente que atue pelo lado esquerdo do campo.

Como Polga, de 33 anos, se encaixa perfeitamente neste perfil, o nome do jogador começou a ser ventilado no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, o empresário dele, Gilmar Veloz, afirmou que ainda não houve nenhuma conversa com o clube gaúcho, mas que o zagueiro gostaria de voltar ao clube que o formou.

"O Polga tinha contrato até o dia 31 e deve decidir nesses próximos dias se quer continuar em São Paulo ou se vai ficar por aqui (Porto Alegre. Vai tomar decisão com a família e vai me avisar. Sempre tem essa especulação, mas oficialmente não existe nada. Se houver a possibilidade, acredito que vai haver o interesse do Polga", disse Veloz, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Grêmio perdeu Naldo e Gilberto Silva, que se transferiram, respectivamente, para Udinese e Atlético-MG. Além disso, Werley, outro zagueiro da confiança de Luxemburgo, está suspenso para três jogos internacionais e não vai poder participar da pré-Libertadores. Restam no elenco Vilson, Saimon e Grolli, apenas. Pode ajudar na chegada de Polga o fato de que Veloz também é empresário do técnico tricolor, Vanderlei Luxemburgo.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por