'Estamos mais fortes do que nunca jogando em casa', diz meia Tchô sobre jogo em Juiz de Fora

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
19/03/2018 às 15:34.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:56
 (Tupi/Divulgação)

(Tupi/Divulgação)

Enfrentar o Cruzeiro há muito não é novidade para uma das principais peças do Tupi. Contratado faltando nove dias para a estreia do time de Juiz de Fora no Campeonato Mineiro, o meia Tchô estará em campo contra a Raposa na próxima quarta-feira (21), pelas semifinais da competição estadual.

Cria da base do Atlético e com passagens por América e Villa Nova, Tchô realizou 12 partidas com a camisa do Galo Carijó, fez dois gols e deu duas assistências. Titular, ele sabe que a missão de deixar a Raposa para trás é complicada, mas acredita que pode acontecer.

"Será uma partida muito dificil. A obrigação de passar é do Cruzeiro, mas sabemos do nosso potencial. No futebol tudo é possível. Temos que fazer um jogo perfeito para alcançar um bom resultado. Se não acreditássemos não precisaria nem entrar em campo", comenta o meio-campista ao Hoje em Dia.

"Começamos mal, mas demos a volta por cima. Nos tornamos campeões do interior e chegamos à semifinais;  eu consegui retormar uma boa sequência de jogos e o meu futebol", acrescenta.

Sobre a decisão da diretoria do Tupi de manter o mando do duelo para o estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, e não mais no Mineirão, como havia sido especulado nas últimas horas, o meia se diz feliz.

"Desde o começo, nós como jogadores, queríamos jogar em casa. Mas entendíamos a decisão da diretoria por sermos funcionários. Estamos mais fortes do que nunca jogando para a nossa torcida e em casa", finaliza.Felipe Couri/tupifc.esp.br 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por