(Rafael Ribeiro)
O goleiro Júlio César teve sua estreia pelo Benfica adiada. Reclamando de dores musculares na coxa esquerda, o brasileiro não estará em campo nesta sexta-feira (12), às 16h30 (de Brasília), quando o Benfica enfrenta o Vitória de Setúbal, pela quarta rodada do Campeonato Português.
Sem Júlio César, o também brasileiro Artur será mantido na equipe titular. A tendência é que o goleiro de 35 anos estreia apenas quando tiver condições plenas.
Recentemente, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, declarou que o titular da Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo só irá a campo quando receber o aval dos departamentos médico e físico do clube português.
Equipe se aproxima de acerto com o atacante Jonas
O atacante Jonas, que rescindiu seu contrato com o Valencia no último dia da janela de transferências, deve ser anunciado ainda nesta sexta-feira como novo reforço do Benfica, segundo o jornal O Jogo. O jogador de 30 anos já teria sido aprovado nos exames médicos e aceitado reduzir sua pedida salarial, que estaria emperrando o acordo no início das tratativas.