(Washington Alves/Light Press)
O técnico Paulo Bento tem problemas para escalar o Cruzeiro que enfrentará a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não contará com o meia-atacante Alisson.
Durante o treino desta terça-feira, na Toca II, o meio-campista reclamou de dores na coxa direita e, por isso, será poupado do confronto em solo catarinense. Segundo a assessoria de imprensa da Raposa, Alisson passou por exames de imagem, que não detectaram lesão grave no jogador.
Como precaução e para evitar problemas, o jovem foi vetado do jogo com a Chapecoense. Ainda de acordo com informações oficiais, o prata-da-casa celeste sofreu uma contratura muscular na parte posterior da coxa, e no decorrer da semana, deverá retomar os treinamentos.
Para a vaga deixada por Alisson, Paulo Bento tem três opções para o jogo em Chapecó: Élber, que retornou aos treinous após se recuperar de um edema na coxa esquerda, além de Allano e Riascos.
A intenção do Cruzeiro é ter Alisson disponível para o duelo com o Vitória, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 3 de julho.
Leia mais
Bem ao estilo mineiro, Rafael Sóbis desembarca 'quietinho' em Belo Horizonte
Janela de transferências pode diminuir ainda mais as diferenças na tabela do Brasileirão
Relacionados
Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Fabrício Bruno, Bruno Viana e Léo
Laterais: Mayke, Lucas e Bryan
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires e Federico Gino
Meias: Alex, Allano, Arrascaeta, Élber, Bruno Nazário e Matías Pisano
Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian