(Washington Alves/divulgação)
O meia Arrascaeta parece ter enfim alcançado o seu melhor momento no Cruzeiro na temporada. Contratado a peso de ouro, o jovem apoiador, de 21 anos, ainda não empolgou a China Azul e amargou a reserva da equipe por um longo período. Agora, com Mano Menezes, o uruguaio se tornou titular da equipe e vem se destacando com boas atuações.
Para se firmar de vez com a camisa azul, Arrascaeta se espelha no meia Riquelme, que fez sucesso no Boca Juniors. O cruzeirense não escondeu a idolatria pelo argentino. “Eu via ele jogando no Boca Juniors e na Espanha. Ele sempre servia seus companheiros. Gosto muito do futebol dele. Queria ter a qualidade dele”, revelou.
Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no último domingo, que deixou vivo o sonho do Cruzeiro por um lugar no G-4, Arrascaeta esperar repetir a boa atuação no compromisso contra o Avaí no próximo sábado, na Ressacada, em Florianópolis. Contudo, ele alerta com as dificuldades que o time celeste encontrará no jogo.
“Espero fazer o melhor para o Cruzeiro. Vou entrar concentrado durante os 90 minutos. A partida contra o Avaí será muito complicada. Temos que estar preparados para o jogo”, alertou.