Fabio faz análise da derrota para o Emelec e critica arbitragem por 'erros cruciais'

Guilherme Piu
08/05/2019 às 23:34.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:34
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro que passou ileso em cinco jogos da fase de grupos da Libertadores sofreu dois gols de uma só vez na última partida da Chave B, na derrota por 2 a 1 para o Emelec, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão. 

Para o goleiro Fábio, que viu sua invencibilidade no torneio cair, o Cruzeiro criou chances apesar da derrota. Mas, na visão do camisa 1, erros da arbitragem também atrapalharam os planos celestes no Gigante da Pampulha.

"A gente tem que ter inteligência, saber analisar. Perdeu, mas a equipe criou, teve erro do árbitro em dois lances cruciais que poderiam ter mudado  partida, tanto no Sassá (Pênalti que os jogadores reclamaram, mas que não foi marcado) como no lance do gol, acho que naõ tava impedido ( lance com David). São situações que precisamos separar da próxima fase da competição, momento que a equipe não conseguiu vencer, mas que criou oportunidades, quem entrou doou o máximo. Agora é pegar as coisas positivas e lances que aconteceram com o Emelec e corrigir para errar menos na próxima fase", disse.

Para o recordista de jogos com a camisa do Cruzeiro, o árbitro colombiano Andres Rojas não foi infeliz em seu trabalho no fechamento da fase de grupos da Libertadores.

"infelizmente o árbitro não foi feliz em lances que foram cruciais e o Emelec conseguiu aproveitar essa situação", concluiu.

Primeiro colocado do Grupo B na Libertadores, a Raposa conhecerá o seu adversário na próxima segunda, quando acontecerá o sorteio na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), no Paraguai. 
Agora o Cruzeiro foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Domingo a Raposa enfrenta o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por