(América)
Um dos destaques do América na vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, no último domingo (24) o atacante Fábio Júnior lamentou as chances não aproveitas pela equipe. Mais do que isso, o atacante se mostrou chateado com as vaias da torcida alviverde, apesar de reconhecer que os americanos têm o direito de cobrar dos jogadores.
"Acho que a determinação e a vontade foram essenciais para a vitória. É lógico que todo mundo correu e a gente respeita a insatisfação do torcedor. Mas, ao mesmo tempo, a gente fica chateado porque a equipe está tentando buscar e acertar. O que valeu hoje foi a vitória. Sabemos que a torcida do América é exigente e entendemos isso, mas acho que ela tem que estar do nosso lado neste início de trabalho para que possamos chegar ao nosso objetivo”, afirmou o matador.
O América volta a jogar no próximo domingo, contra a Caldense, em Juiz de Fora. O atacante prevê que a equipe estará ainda melhor neste jogo. O trabalho forte, segundo o jogador, é o único caminho para que a equipe esteja em sintonia com a torcida. “Nossa equipe ainda tem que evoluir muito. Temos jogadores que chegaram agora, que estão se adaptando. Por isso temos que ter tranquilidade para seguir trabalhando. Espero que nos próximos jogos, com o decorrer das partidas, as coisas melhorem cada vez mais. Como disse, o torcedor tem todo o direito de se manifestar e, nós, vamos fazer de tudo para sempre agradecer aos torcedores. O que eles querem é o nosso objetivo: as vitórias”, completou o artilheiro.