Faltou gol, mas sobraram euforia e agito na Fan Fest

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
18/06/2014 às 08:47.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:03
 (Leonardo Morais)

(Leonardo Morais)

Faltou apenas um gol para a Fan Fest em Belo Horizonte ter uma terça-feira de pura euforia. Com o Expominas lotado por 21 mil pessoas, após o empate em 0 a 0 do Brasil com o México houve algumas vaias e lamentação onde, antes, era só festa.


Mas bastou o cantor Saulo subir ao palco para o placar ser parcialmente esquecido. A ideia dos participantes era simples: o jogo foi fraco, mas já que há bebidas e música, vamos aproveitar.


“O Brasil decepcionou, achei que iria vencer. Mas o empate, por mais que não tenha sido bom, não atrapalhará a festa”, afirmou a estudante Vanessa Cardoso.


Os pontos altos do evento foram quando os atleticanos Bernard e Jô entraram no segundo tempo. Sem gols no jogo, o pessoal ao menos pode gritar quando a Bélgica virou para cima da Argélia, no Mineirão, no primeiro jogo do dia.


APOIO


Na Fan Fest, a equipe de Scolari contava com o apoio até de argentinos. José Betelo e Mariano Gazdfalo, de La Plata, curtiram a reunião de torcedores no Expominas. Mesmo rivais, eles estavam torcendo para o Brasil.


“Queremos que a Argentina seja campeã, logicamente. Mas, hoje, somos um pouco brasileiros e vamos torcer aqui com vocês”, afirmou Betelo.


Mariano tinha um motivo especial para apoiar a Seleção: “Eu sou torcedor do Estudiantes e do (Atlético) Mineiro. Por eles, vou apoiar o Brasil também”.


Os hermanos se sentiram em casa na Fan Fest e aprovaram o evento: “Um ambiente muito alegre. Está bonito”, avaliou Betelo.
 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por