Felipão testa Palmeiras com Valdivia e Tiago Real

Agencia Estado
04/09/2012 às 19:45.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:01

O meia Tiago Real fez sua estreia pelo Palmeiras diante do Grêmio, no último sábado, quando ocupou o lugar de Valdivia, mas parece ter agradado Luiz Felipe Scolari, que na volta do chileno preferiu tirar do time Márcio Araújo. No treino desta terça, o treinador montou a equipe de forma mais ofensiva, com dois meias, visando o jogo contra o Sport, quinta-feira, no Pacaembu, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da atividade, no entanto, o treinador promoveu algumas mudanças, como as entradas de Márcio Araújo e Maikon Leite nas vagas de Artur e Valdivia. Outra alteração feita pelo treinador foi por necessidade: João Vitor recebeu uma pancada no pé direito e precisou sair, dando lugar a Correa.

Luan retornou de lesão diante do Grêmio e foi mantido na equipe. Ele formará dupla de ataque com Obina, que substitui o novo desfalque do Palmeiras: Barcos, que está com a seleção argentina. O time paulista ainda não pode contar com nomes como Daniel Carvalho, Marcos Assunção, Patrik, Roman e Wesley, todos contundidos.

Contratado nesta terça-feira, o veterano lateral-esquerdo Leandro, de 33 anos, participou normalmente do coletivo entre os reservas e deve ficar à disposição. O jogador veio do América-RJ, com quem acertou em julho, após um período de quase sete meses sem jogar. Ele será apresentado oficialmente nesta quarta.

A escalação desta terça mostra que o Palmeiras vai para cima do Sport, em confronto direto contra o rebaixamento. O time paulista é o 18.º colocado, com 17 pontos, enquanto os pernambucanos tem 19 e estão uma posição a cima. Felipão deve levar a equipe a campo com: Bruno; Artur, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, João Vitor, Tiago Real e Valdivia; Luan e Obina.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por