Felipe consegue rescisão na Justiça e deixa o Vasco

Agencia Estado
09/01/2013 às 21:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:28

Afastado pela diretoria, o meia Felipe conseguiu na Justiça a liberação do Vasco. O atleta tinha contrato até dezembro de 2013 e ganhou nesta quarta a liminar depois de se reunir com o clube e chegar a um acordo, na terça-feira à noite. Segundo o advogado de Felipe, Bichara Neto, o Vasco terá de quitar débitos que tem com o jogador, que agora está livre para negociar seu futuro. Abel Braga já disse que quer o meia no Fluminense.

Apesar dos rumores envolvendo uma possível saída de Dedé, um dos poucos ídolos da torcida que permaneceu no clube para 2013, o diretor técnico Ricardo Gomes garantiu que o zagueiro não vai deixar o Vasco. "Claro que existem vários clubes interessados, da Europa e do Brasil. Mas conversei com o jogador. Dedé é do Vasco".

O agora dirigente também falou sobre Julio Baptista, de 31 anos, mas acha difícil a contratação do volante do Málaga pela equipe carioca. "Foi meu jogador, conheço ele, mas vai ser complicado pela atual condição do Vasco. Vamos ver", disse.

Começa nesta quinta a venda de ingressos para o amistoso entre Vasco e Ajax, que marca a despedida do meia Pedrinho. O jogo será no domingo, às 17h, em São Januário. A equipe holandesa já está no Rio, e treinou nesta quarta no centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por