Feliz com time, Wesley reclama de pênalti no México

Agencia Estado
01/05/2013 às 16:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:19

O meia Wesley terminou o confronto diante do Tijuana, disputado na noite da última terça-feira, no México, com a certeza de que o Palmeiras poderia ter saído de campo com uma vitória, embora o resultado de 0 a 0 tenha sido considerado bom para a equipe. Com a igualdade obtida fora de casa, agora os palmeirenses dependem de uma vitória simples, no próximo dia 14 de maio, no Pacaembu, para irem às quartas de final da Copa Libertadores.

O jogador deixou o Estádio Caliente com um ponta de frustração pelo fato de que o
árbitro uruguaio Martin Vazquez não marcou um pênalti cometido sobre ele logo aos 8 minutos do primeiro tempo, quando foi derrubado por um adversário.

"Na minha opinião, foi pênalti naquele lance. Ele (Pellerano) pisou em cima de mim, mas o juiz não parou o jogo. É complicado, mas a gente sabe que na Libertadores é assim mesmo. Temos de mostrar tranquilidade nessas situações", afirmou.

Wesley também elogiou a atuação do Palmeiras, que conseguiu se adaptar ao gramado sintético, uma das principais preocupações antes do duelo. "Nós sabíamos das dificuldades que encontraríamos, principalmente com relação ao campo. Mas suportamos bem e saímos com um resultado de grande importância. Trabalhamos demais. Todo mundo aqui se dedica, é pai de família e dá o máximo. Entramos com o objetivo de não tomar gol e conseguimos", festejou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por