Na véspera do confronto diante do Boavista, domingo, no Engenhão, os jogadores do Botafogo realizaram apenas um treino de jogadas de bola parada, nesta manhã de sábado. O time alvinegro precisa vencer para assegurar o primeiro lugar do Grupo A da Taça Guanabara, disputada também pelo Vasco.
Já a equipe de Saquarema briga com o Fluminense por uma vaga na semifinal da competição, pelo Grupo B. "Nós lutamos pela primeira colocação e o Boavista tem o objetivo de conseguir a vitória para sonhar com uma vaga. Será um jogo complicado, com dificuldades. Teremos que errar o mínimo possível para vencer e ser líder do grupo", acredita Fellype Gabriel.
O jogador, que é meia de origem, mas tem atuado como volante, improvisado, diz que prefere atuar mais avançado. "Minha ida para a posição foi pela sequência de lesões. Sei que ainda posso melhorar, evoluir, pois é diferente. O Gabriel treinou essa semana e volta contra o Boavista. Ainda tem Jadson, Lucas Zen. Minha posição é meia e já conversei com o Oswaldo sobre isso", destacou ele, citando os problemas que o treinador tem nessa parte do campo.
Neste domingo, contra o Boavista, o Botafogo entrará em campo com: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Bolívar e Márcio Azevedo; Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques.
http://www.estadao.com.br