O técnico Alex Ferguson descartou nesta terça-feira a possibilidade de o zagueiro Nemanja Vidic fazer o seu retorno ao Manchester United na partida desta quarta, contra o Cluj, da Romênia, no Estádio Old Trafford, pela rodada final do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa.
O jogador sérvio perdeu os últimos cinco meses da temporada passada do futebol europeu depois que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e, após volta frustrada aos gramados, precisou ser submetido a uma segunda cirurgia no mesmo joelho, em setembro, desta vez para reparar um problema no menisco.
Cauteloso, Ferguson ainda não vê Vidic totalmente pronto para fazer seu retorno à equipe, apesar de o Manchester United não ter nada a perder no duelo desta quarta, pois já assegurou a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões como líder isolado do Grupo H.
"Eu não acho que Nemanja irá jogar. Ele sente que precisa de mais alguns dias de treino, então não ficará à disposição. Ele não está longe de voltar, está treinando bem agora, mas acho que mais alguns dias vão trazê-lo ao seu melhor", avisou Ferguson, em entrevista coletiva nesta terça, na qual ainda adiantou que seria temeroso promover o retorno de Vidic no duelo de domingo, contra o Manchester City, fora de casa, pelo Campeonato Inglês.
http://www.estadao.com.br