Fernandão admite má fase do Inter e prega mais trabalho

Agência Estado
30/08/2012 às 09:21.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:52

O técnico Fernandão reconheceu que o momento do Internacional no Campeonato Brasileiro é péssimo, mas avisou que vai apostar no trabalho para recuperar a equipe. Na noite de quarta-feira, o time perdeu para o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela 20ª rodada e completou o quarto jogo sem vitórias, sendo que sofreu três derrotas nesse período.

"Precisamos seguir trabalhando para fazer as coisas virarem. Hoje sabíamos que se sofrêssemos o gol que ele iriam se retrancar", disse Fernandão, avaliando que o Inter não teve forças para superar a defesa do Coritiba após sofrer o único gol da partida aos 11 minutos do segundo tempo.

O lateral-esquerdo Kleber reclamou do gol do Coritiba. No lance, Bolívar deu um chutão e a bola explodiu no braço de Rafinha antes de entrar no gol. "Sofremos o gol em lance meio duvidoso. Mas agora temos que melhorar para buscar a vitória nas próximas partidas", afirmou.

Já o meia Fred reconheceu a necessidade do Inter reagir no próximo domingo, quando receberá o Flamengo, no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na sétima colocação, com 31 pontos, mas pode ser ultrapassada nesta quinta-feira pelo Botafogo. "Tentamos até o final, mas não deu. Vamos ter que ir com tudo contra o Flamengo", projetou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por