Depois de ver o Internacional fechar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0 para a Ponte Preta e depois conseguir a virada por 2 a 1 na etapa final, no último domingo, no Beira-Rio, o técnico Fernandão exaltou a reação do seu time, que com a vitória se garantiu na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.
O treinador acabou enfatizando que a raça e a coragem exibidas pela equipe no confronto foram determinantes para a virada, assegurada apenas aos 47 minutos do tempo, com um gol de Mike, que havia entrado no lugar do lateral-esquerdo Kleber.
"Tivemos dificuldades ofensivas no primeiro tempo, mas também não demos chances (de gol ao adversário). O gol que sofremos foi em um lance isolado. No segundo tempo, a mudança de postura foi fantástica. Foi uma vitória do grupo acima de tudo", ressaltou Fernandão.
O zagueiro Bolívar seguiu a mesma linha de discurso do comandante, lembrando que o time teve o seu esforço recompensado com o gol no final. "Fomos coroados pela insistência. O Inter foi atrás e buscou os gols", enfatizou.
Já o garoto Mike festejou o fato de ter conseguido ser decisivo para o Inter quando o placar de 1 a 1 parecia estar selado. "Felizmente o Elton tocou pra mim, eu fui abençoado e fiz o gol", comemorou.
http://www.estadao.com.br