Fernandão pede Inter empenhado até o fim do Brasileirão

Agencia Estado
18/10/2012 às 10:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:20

A segunda derrota consecutiva do Internacional para um time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro deixou a equipe ainda mais distante do objetivo de conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores. Preocupado com a situação do time, batido pelo Figueirense por 3 a 2, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, o técnico Fernandão pediu para que os jogadores se empenhem no restante da competição.

Com o tropeço, o Inter permanece com 45 pontos, na sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, no Rio, contra o Vasco. "Vamos trabalhar as finalizações, dar confiança aos atacantes e recuperar os jogadores. Precisamos terminar bem o campeonato", afirmou Fernandão.

O treinador, porém, garantiu que não faltou luta no duelo com o Figueirense e avaliou que o time catarinense conseguiu a vitória ao aproveitar chances isoladas no duelo de quarta-feira. "Falta de empenho não teve. Todo mundo cumpriu bem o que eu pedi, mas sofremos três gols e lances isolados", disse.

O discurso foi repetido pelo atacante Dagoberto, que reconheceu a fase ruim do Inter. "O time se dedicou ao máximo, mas o futebol tem dessas. Estamos passando por um momento difícil. Vamos reagir", afirmou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por