O Jogo das Estrelas do NBB de 2019 terá uma novidade. Além da partida entre NBB Brasil e NBB Mundo e dos torneios de habilidades, três pontos e enterradas, o Desafio Interligas - Novas Estrelas - vai reunir os destaques Sub-23 das ligas nacionais de Brasil e Argentina. A partida será no primeiro dia do evento, na sexta-feira, 8 de fevereiro, no Ginásio Pedrocão, em Franca, às 19 horas.
A equipe de talentos brasileira, que será comandada pelo técnico Helinho, de Franca, terá Yago, Georginho, Dikembe e Victão (Paulistano), Ruivo, Danilo Sena e Mamedes (Pinheiros), Didi e Gui Abreu (Franca), Vezarinho (Joinville), Mogi (Botafogo) e Douglas Santos (Corinthians).
"Esse desafio é mais um fruto da excelente relação que temos com a Liga Argentina. Juntos já fizemos a Taça Interligas de Desenvolvimento do ano passado e foi muito bom para ambos os lados. Agora será novamente muito bom colocar nossos jovens talentos à mostra no Jogo das Estrelas em um duelo que, além de extremamente atrativo para o público, será de total valia para o desenvolvimento deles", afirmou o presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi.