Em mais uma ação visando o futuro do seu elenco, a diretoria do Fluminense estendeu o contrato do zagueiro Digão até o fim de 2015. Destaque do time na rodada passada, o defensor tinha vínculo somente até dezembro deste ano e poderia assinar pré-contrato com outros clubes a partir de julho.
Revelado na base do Fluminense, Digão foi promovido ao time profissional em 2008 e vem se destacando nas últimas temporadas. O zagueiro fez parte daquele grupo, apelidado de "Guerreiros" pela torcida, que escapou do iminente rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2009.
Digão liderou a equipe na última partida do time neste Brasileirão, no domingo passado. Ele foi o autor de dois dos três gols do Fluminense na vitória sobre o Criciúma. Agora, ele soma quatro gols com a camisa do time.
O Fluminense renovou o vínculo de Digão um dia depois de estender o contrato do atacante Samuel e de promover o jovem Robert Kenedy, da base. A diretoria tenta assegurar as pratas da casa diante das investidas de clubes estrangeiros. Revelado pelo clube, Wellington Nem deve ser confirmado no Shakhtar Donetsk nesta quinta-feira.
http://www.estadao.com.br