"Nada é tão ruim que não possa piorar." A famosa Lei de Murphy, que costuma aparecer quando menos esperamos, ou precisamos, resolveu dar as caras na Cidade do Galo nesta segunda-feira (29).
Vindo de três partidas sem vencer, o time do técnico Roger Machado sofreu uma baixa importante. O volante Adilson, titular e importantíssimo no esquema do comandante gaúcho, sofreu estiramento na coxa direita e está fora por tempo indeterminado.
Contratado nesta temporada, o volante fez 11 jogos com a camisa alvinegra. Em campo, ele deu mais liberdade para que Elias fosse ao ataque e fizesse o conhecido papel de "elemento surpresa", e deu tranquilidade a Machado, que encontrou a forma ideal de jogar.
Sem Adilson, substituído no segundo tempo da partida contra a Ponte Preta, e tendo que optar por Yago ou Ralph, ambos pratas da casa, o treinador atleticano prepara a equipe para o próximo desafio. Na quarta (31), o Galo recebe o Paraná, no Horto, e precisa derrotar a equipe sulista para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.