Funcionários da Williams são levados ao hospital após incêndio em hotel

Gazeta Press
18/07/2014 às 09:37.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:25

Poucas horas antes do primeiro treino livre em Hockenheim, na Alemanha, a Williams começou a ter problemas para se preocupar. Um incêndio no hotel onde estavam hospedados funcionários da equipe fez com que o local tivesse que ser evacuado e causou preocupação, principalmente por que quatro deles foram levados ao hospital.

A ida a um hospital próximo foi feita por precaução, já que os funcionários haviam inalado fumaça do incêndio, que ocorreu por volta das 22 horas desta quinta-feira (17) no horário de Brasília e às 3 horas do horário local.

Apesar do susto, os membros da Williams logo foram liberados e puderam trabalhar normalmente durante o primeiro treino livre na manhã esta sexta-feira, no qual a escuderia não teve um bom desempenho.

Sem ter a atuação prejudicada pelo incêndio, já que está hospedado em outro hotel, Felipe Massa foi o 11º colocado e se queixou que o carro não está em melhor nível na pista. Susie Wolff, que ocupou o lugar de Valtteri Bottas, apresentou problemas no câmbio no início do treino, mas conseguiu participar da atividade e ficou na 15ª colocação.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por