Depois de duas derrotas seguidas, para o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e para o Resende, na abertura da Taça Rio, o Flamengo confia que a recuperação pode vir contra o Boavista, no próximo fim de semana. Para isso, conta com a evolução do meia-atacante Gabriel, contratado junto ao Bahia no início da temporada.
O jogador chegou com problemas físicos, teve uma pré-temporada especial, e agora quer uma sequência de jogos para embalar e ajudar o Flamengo a reverter a maré ruim. "Fiz um trabalho de recuperação e já estou me sentindo muito melhor fisicamente. Agora falta uma sequência de jogos para evoluir ainda mais", comentou o garoto.
Até aqui Gabriel entrou duas vezes no segundo tempo, diante de Olaria e Botafogo, e agora espera a sua chance como titular. "Se perguntar a qualquer jogador a vontade é sempre de ser titular, mas aguardo e respeito as opções do treinador. Estou esperando a minha oportunidade e vou seguir trabalhando", opinou ele.
Na análise do flamenguista, a torcida deve ter paciência com Rafinha, que merece seguir como titular. "Ele é um grande jogador. Não tem isso de disputar posição. Rafinha merece a titularidade porque tem qualidade e trabalha muito. É gente boa dentro e fora do campo. Vou torcer para o sucesso dele e o meu também", avisou o meia.
http://www.estadao.com.br