Coelho afirmou que seria muito precipitado tentar conversar com Cuca agora (Hoje em Dia)
A cúpula do Atlético já pensa em contar com Cuca em 2023. O presidente Sérgio Coelho revelou, em evento ocorrido nesta segunda-feira (15), na sede de Lourdes, que espera poder renovar com o técnico, cujo contrato termina no final de novembro, após o término do Campeonato Brasileiro.
"Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco. Vamos conversar certamente", revelou Coelho à Rede Globo, ao mesmo tempo dizendo que é prematuro iniciar conversas neste sentido agora, ao lembrar que "é preciso que ele queira (ficar) também".
No ano passado, após conquistar o Mineiro, o Brasileiro e a Copa do Brasil, Cuca surpreender a diretoria atleticano ao preferiu tirar um ano sabático. O comunicado foi feito em dezembro e o Galo ficou sem muitas opções no mercado. Acabou fechando com o argentino Turco Mohamed.
Após a conquista do Mineiro e da Supercopa, o rendimento do time caiu visivlemente, o que ficou evidente no segundo jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, quando não conseguiu ameaçar o goleiro Santos nenhuma vez. Mohameda foi demitido uma semana depois, ao empatar com o Cuiabá.
Sobre a possibiidade de ter trazido Cuca antes, quando o time começou a tropeçar em algumas partidas do Brasileiro (perdeu por 5 a 2 para o Fluminense, no Rio de Janeiro), Coelho explicou que o treinador provavelmente não teria topado vir naquele momento. "Consguimos trazer o Cuca no momento certo", assinala.
Leia mais