Garoto Riquelmo fica com vaga de Stênio e Jadsom e Henrique são os volantes do Cruzeiro em Aracaju

Alexandre Simões
@oalexsimoes
23/08/2020 às 17:24.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:21
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro tem muitas mudanças para encarar o Confiança, neste domingo (23), às 18h, no Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 pela Chapecoense, na última quinta-feira (20), no Mineirão.Bruno Haddad/Cruzeiro

Riquelmo fica com a vaga de Stênio, que está machucado, no ataque cruzeirense, na partida deste domingo contra o Confiança

Sem Stênio, machucado, o também garoto Riquelmo, cria da base cruzeirense, fica com a sua vaga. Outra mudança no trio de meias é a entrada de Arthur Caíke no lugar de Maurício, que vai para o baco de reservas. No comando do ataque, com Marcelo Moreno de fora também por lesão, Thiago, de 19 anos, será mais uma vez o centroavante celeste.

Assim, do quarteto ofensivo que iniciou a partida contra a Chapecoense, apenas o meia Régis foi mantido por Enderson Moreira. A produção do ataque cruzeirense foi muito fraca diante do time catarinense.

No meio, Enderson Moreira muda os dois volantes. Jadsom, que foi poupado contra a Chape, retorna, no lugar de Adriano. Mas vai formar dupla com Henrique, que entrou no segundo tempo na última quinta-feira, agradou ao treinador e fica com a vaga de Ariel Cabral.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por