Gilson Kleina vê evolução na atuação do Palmeiras

Agencia Estado
14/10/2012 às 21:27.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:13

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Náutico, neste domingo, no Recife, o técnico Gilson Kleina fez uma avaliação positiva da atuação palmeirense. "Não podemos aceitar a derrota. Temos de ter força e ver que, mesmo na derrota, o Palmeiras tem se mostrado um time diferente. Tivemos uma postura mais ofensiva e vencedora", afirmou.

Com a terceira derrota seguida, o Palmeiras está cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão. Ainda com 26 pontos, está nove atrás do Bahia, o primeiro time fora da zona de descenso, que será justamente o seu próximo adversário, quarta-feira, em Salvador.

O fato de torcedores da organizada Mancha Alviverde terem ido ao hotel para cobrar diretoria e comissão técnica antes do jogo só serviu para deixar os atletas ainda mais preocupados. "A gente não caiu ainda. Enquanto tiver força, a gente vai lutar. Somos pais de família e estamos tentando de tudo para tirar o time dessa situação. E é claro que existe insegurança nesse momento", disse o atacante Obina.

Já Gilson Kleina minimizou o fato e acredita que a atitude da torcida organizada em nada vai interferir o trabalho no dia da dia do clube. "Tivemos uma conversa e eles falaram o que pensam. Enquanto houver diálogo, vamos manter o bom relacionamento", explicou o treinador, que deixou claro não ter havido agressão.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por