Goleiro Victor se mostra contrário a xingos da torcida em nova derrota: 'Não cabe, time se dedicou'

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/08/2017 às 23:30.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:53
 (GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

(GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)

Alguns torcedores do Atlético não suportaram mais uma derrota em casa, mesmo tendo sido para o melhor time do Brasil, que sobra no Brasileirão. Atleticanos saíram mais cedo do Mineirão após o segundo gol do Timão e até esboçaram um coro de "time sem vergonha". Mas Victor repudiou essas manifestações.

O goleiro do Galo deixou o gramado do Mineirão e disse que nesta partida em especial o time não merecia os xingamentos. Até porque o alvinegro mineiro fez um primeiro tempo em alto nível, mas falhou ao deter o Corinthians no contragolpe.

"A postura é outra. Hoje não cabe manifestação (torcida xingou o time de 'sem vergonha), o time se dedicou, houve entrega total, jogamos dentro do vcampo deles, a gente não conseguiu reverter em gols", afirmou.

Victor chegou aos 299 jogos pelo Atlético diante do Corinthians. Agora, poderá fazer a marca histórica de 300 jogos pelo Galo contra o ex-time Grêmio, no domingo. Se for poupado do duelo no Sul, então Victor chegará aos 300 contra o Wilstermann, na Libertadores.

"Acho que não faltou entrega, luta, faltou mais um poquinho de capricho, a gente criou oportunidades, o Corinthians com poucas chacnes tem que fazer. Eu não vi superioridade para 2 a 0, mas eles são organizados e precisos", completou o goleiro.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por