(Divulgação/GP Brasil)
Depois da disputa da 15ª das 20 etapas da temporada, no último domingo (7), no Japão, a briga pelo título da Fórmula 1 ficou ainda mais acirrada. Agora, os dois primeiros colocados estão separados por apenas quatro pontos: o espanhol Fernando Alonso tem 194 contra 190 do alemão Sebastian Vettel. Por isso, a expectativa é de que o campeão seja definido apenas na última corrida do calendário, justamente o GP do Brasil, marcado para o dia 25 de novembro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Apesar da etapa brasileira ganhar ainda mais importância nesta temporada, restam ingressos à venda para o GP do Brasil. Por enquanto, apenas os bilhetes para o Setor D do autódromo de Interlagos, vendidos ao preço de R$ 2.260,00 para os três dias de evento, já estão esgotados. Nas demais áreas do circuito, existem entradas disponíveis com valores que vão de R$ 510,00 a R$ 2.680,00.
Para facilitar a venda dos ingressos, que até agora estava disponível apenas através do site oficial do GP do Brasil, a organização da prova resolveu disponibilizar outro meio de comercialização. A partir desta terça-feira, as entradas também serão vendidas na rede de lojas da Caçula de Pneus em São Paulo. Já as bilheterias de Interlagos serão abertas apenas no dia 17 de novembro.