Grêmio empata com a Chapecoense por 3 a 3

FolhaPress
16/06/2016 às 00:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:55
 (Site oficial Gremio)

(Site oficial Gremio)

O Grêmio começou na frente, levou virada, mas acabou empatando com a Chapecoense por 3 a 3 nesta quarta-feira (15) pela oitava rodada do Brasileiro. O resultado tirou do time de Porto Alegre a chance de ser líder ao fim da rodada.

Com 15 pontos, o time tricolor iguala o Palmeiras na vice-liderança do Brasileiro, ambos com um ponto a menos que o líder Internacional. O Grêmio fica em terceiro por conta do menor número de vitórias. Já a Chapecoense chega aos 11 pontos, em posição intermediária.

Pedro Geromel abriu o marcador aos 3 minutos, em seguida, aos 18, Willian Thiego empatou. Bruno Rangel virou de pênalti para a Chapecoense. Jaílson empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Thiego fez mais um para Chape e Giuliano deu números finais ao confronto.

Na próxima rodada os gaúchos encaram o Cruzeiro, domingo, em Porto Alegre. Já a Chape pega o Vitória, em Salvador, também no domingo.

CHAPECOENSE

Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro (Sérgio Manoel); Josimar, Cleber Santana e Hyoran (Arthur Maia); Silvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel (Moisés)
T.: Guto Ferreira

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Jaílson (Bobô), Walace, Giuliano (Kaio), Douglas e Everton (Negueba); Luan.
T.: Roger Machado

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Gols: Geromel, aos 3, Thiego, aos 18, Bruno Rangel, aos 25, e Jaílson, aos 42min do 1º tempo; Thiego, aos 32, e Giuliano, aos 37min do 2º tempo

Cartões amarelos: Lucas Gomes, Marcelo (C), Jaílson e Edilson (G)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por