Grêmio encara o Atlético-GO e sonha com a liderança

Elder Ogliari
05/09/2012 às 07:42.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:01

O Grêmio sonha dormir com a liderança do Campeonato Brasileiro nas mãos nesta quarta-feira. O clube gaúcho pode chegar lá se vencer o Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, e se o Atlético Mineiro perder para o Bahia, em Salvador. Depois, para manter a posição, terá de torcer para o Santos bater o Fluminense na quinta, no Rio de Janeiro.

O clube gaúcho é o terceiro colocado, com 41 pontos, e persegue o Fluminense, segundo com 44, e o Atlético Mineiro, primeiro também com 44. A ultrapassagem, se acontecer, será pelo número de vitórias, primeiro critério de desempate.

Diante da perspectiva de entrar de vez na luta pelo título, o clube gaúcho quer contar com o estádio Olímpico lotado para empurrar o time. Torcedores e sócios que forem ao jogo poderão levar um acompanhante gratuitamente. Mulheres também não pagam ingresso.

A tarefa de fazer o dever de casa será entregue ao ataque reserva, formado por Leandro e André Lima. Os titulares Kléber e Marcelo Moreno não vão jogar. O primeiro está suspenso e o segundo, a serviço da seleção boliviana. Em compensação, o zagueiro Gilberto Silva e o meia Elano estão recuperados de desconfortos musculares e voltam ao time.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por