Grêmio vende todos os ingressos para o jogo de domingo

Agencia Estado
08/11/2012 às 19:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:02

O Grêmio espera ter o Estádio Olímpico lotado para receber o São Paulo, domingo, às 17h, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira foi comercializado o último ingresso para a partida, que deverá reunir 45 mil torcedores tricolores empurrando seus times à classificação para a Copa Libertadores.

Foram vendidos, de acordo com a diretoria do Grêmio, 20 mil entradas para a partida. Os outros 25 mil lugares devem ser ocupados pelos sócios que têm direito a um lugar no estádio porto-alegrense.

O público de 45 mil pessoas seria o segundo maior do Brasileirão, o segundo do Grêmio no grupo dos cinco melhores da competição. O recorde é da partida entre São Paulo e Fluminense, no domingo passado. Como os outros grandes estádios do País estão recebendo obras para a Copa do Mundo, o Morumbi é dono de quatro dos cinco maiores públicos da competição até aqui.

Na partida, o Grêmio poderá ter até sete desfalques. Werley e Júlio César não jogam porque estão suspensos. Marcelo Moreno, punido pelo STJD, também está nessa lista, mas o departamento jurídico ainda tenta efeitos suspensivo.

Os demais problemas são todos físicos e envolvem algumas das estrelas do time, como Kléber, que iniciou o treino da manhã desta quinta-feira, mas depois deixou o gramado acompanhado do preparador físico Antonio Mello. Gilberto Silva e Elano sequer treinaram e ficaram fazendo fisioterapia. Já Anderson Pico trabalhou com uma atadura no pulso esquerdo e deve ser confirmado no time.

As opções de Vanderlei Luxemburgo são Naldo e Vilson na zaga, Léo Gago na lateral-esquerda, Marco Antônio no meio, Leandro e André Lima no ataque. Yuri Mamute, de 17 anos, foi chamado dos juniores e deve ficar no banco.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por