Grosjean evita pensar no futuro e ressalta foco na atual temporada

Gazeta Press
23/05/2014 às 10:33.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:42
 (Boris Horvat)

(Boris Horvat)

Vendo seu nome ser envolvido em especulações de possíveis transferências na próxima temporada, Romain Grosjean garantiu que não pensa em nada sobre o próximo ano e tem como prioridade total a Lotus. O assédio de outras equipes também foi confirmado por Gerard Lopez, dono da escuderia.

"É bom saber disso", disse Grosjean ao saber das equipes interessadas, mas já garantindo foco no GP de Mônaco. "Eu quero ser campeão do mundo, então eu quero vencer corridas e é isso que vamos tentar alcançar no futuro. No momento, há curvas suficientes em Mônaco para não me deixar pensar nisso e ainda é muito cedo", completou em entrevista ao Autosport.

Atualmente, Grosjean é o 13º colocado no Mundial de Pilotos, com apenas quatro pontos. Os quatro pontos são os únicos conquistados pela Lotus, que está em oitavo lugar no Mundial de Construtores.

Apesar dos resultados ruins no início do ano, o franco-suíço se mostra otimista e prevê que sua equipe brigará pela terceira colocação entre as equipes.

"A Mercedes está claramente um grande passo à frente e em seguida está a Red Bull, que era o time a ser batido no ano passado. Então, se pudermos ficar atrás da Red Bull será bom. Mas, no momento, precisamos continuar trabalhando e continuar a tentar entender o que podemos fazer para tornar o carro ainda melhor", concluiu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por