Para dar tranquilidade aos jogadores, o presidente Álvaro Negrão reuniu-se com o elenco do Guarani nesta terça-feira e prometeu pagar os dois próximos salários até agosto. No início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o time dissipa, assim, as dúvidas sobre o futuro do clube, em meio a uma crise financeira.
Álvaro Negrão prefere não dar detalhes sobre como a diretoria está trabalhando, mas afirmou ter explicado aos jogadores a situação financeira e prometeu que trabalharia para cumprir com o que foi combinado.
"Já temos dois salários garantidos. Até agosto os jogadores podem ficar tranquilos. Estamos sendo profissionais para cumprir com a palavra. Mesmo com tantos problemas trabalhistas, estamos correndo atrás", comentou Negrão.
Ele ainda comentou que, devido às transmissões dos jogos da equipe na TV, muitas empresas já procuraram o clube para estampar suas marcas nas camisas. Porém, nada ainda foi definido. Serão seis jogos transmitidos durante a primeira fase da Série C.
Após estrear com empate sem gols diante do Madureira, no Rio de Janeiro, o Guarani agora volta a campo no domingo, contra o Mogi Mirim, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro. O time campineiro é o quinto colocado do Grupo B, com um ponto.
http://www.estadao.com.br