Meia elogiou Rodrigo Caetano e Felipão, além da massa atleticana
Scarpa foi apresentado em coletiva na Arena MRV (Reprodução Redes Sociais Arena MRV)
O Atletico apresentou o seu novo e principal reforço na manhã desta segunda-feira (15). Gustavo Scarpa falou suas primeiras palavras como jogador do Galo na Arena MRV, palco que o jogador usará bastante na temporada.
Antes de falar sobre as expectativas para 2024, Scarpa revelou qual número vai usar com o manto alvinegro e o porque da escolha.
"Dos números disponíveis, foi o que mais me agradou. Estou muito feliz, espero começar o quanto antes. Estou tendo um tratamento especial porque estou no meio da temporada, não tive as férias, então tem que ser uma pré-temporada mais cuidadosa. Espero estar à disposição logo”, disse.
O jogador destacou os bastidores da negociação e o papel importante do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e também do técnico Felipão, que foram fundamentais para a escolha do atleta de jogar pelo Galo.
“As conversas foram muito boas desde o começo. Conheço o Rodrigo Caetano há mais tempo, mas será a primeira vez que vamos trabalhar juntos. Eu fico feliz de ter trabalhado com Felipão também, as ligações dele tiveram um peso muito grande e ajudaram na escolha. Obviamente, pelo tamanho do Galo, a torcida e o peso da camisa resumem minha escolha”, disse camisa 6 alvinegro.
Scarpa também comentou a possibilidade de voltar a atuar pela Seleção Brasileira e citou dois novos companheiros como exemplo nesse objetivo.
"A Seleção Brasileira também foi um fator. Eu vi como Paulinho e Arana voltaram da Europa depois de um desempenho não tão bom como desejaram e aqui no Galo reconquistaram o espaço dele a ponto de chegar à Seleção, então serviram de exemplo para mim”, disse o meia
Leia mais:
FMF altera data e clássico entre Atlético e Cruzeiro será em 3 de fevereiro