O inglês Lewis Hamilton afirmou que ficou surpreso com a segunda colocação no grid de largada do GP de Mônaco, conquistado no treino de classificação deste sábado. Ele explicou que teve dificuldades com o carro nos treinos e, por isso, ficou satisfeito com o resultado. Além disso, celebrou a dobradinha com o alemão Nico Rosberg, que faturou a pole position.
"É um grande avanço para mim depois de sofrer nas sessões de treinos livre aqui, então eu estou realmente feliz por estar na primeira fila do grid. Eu não tive um grande primeiro setor na minha volta hoje, mas depois tudo veio realmente junto", disse Hamilton, que marcou o tempo de 1min13s967 e foi apenas 0s091 mais lento do que Rosberg.
Mesmo com o bom resultado, o piloto inglês explicou que precisa trabalhar no seu carro para conseguir ser competitivo no GP de Mônaco. "Eu tenho algum trabalho a fazer, como eu não me senti completamente confortável no carro neste fim de semana, mas estou confiante de que podemos ter uma boa corrida amanhã e nós estamos com o objetivo de obter o melhor resultado possível para a equipe", disse.
http://www.estadao.com.br