Herói, Victor comemora meta cumprida e valoriza mais uma vitória fora de casa

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
04/08/2016 às 21:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:10
 (MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

O goleiro Victor tinha tudo para, ao fim do duelo contra o São Paulo, ser perguntado sobre o gol sofrido logo no começo, do meio da rua. Mas o camisa 1 terminou o jogo celebrando a vitória de 2 a 1 do Atlético e uma atuação salvadora. 

Dono de dois milagres no segundo tempo, que impediram o Galo de perder dois pontos, o "santo" alvinegro celebrou a segunda vitória seguida do Atlético como visitante e o alcance dos 32 pontos, dois a mais com o que ele havia projetado. Agora é encarar a Chapecoense e terminar o primeiro turno com uma pontuação ainda superior.

"Era nosso objetivo, temos conseguido recuperar os pontos do iníco ruim que tivemos. Traçamos somar pelo menos 30 pontos no primeiro turno para brigar pelo título no segundo turno. Podemos chegar aos 35 para finalizar. Duas vitórias como visitante contra equipes fortes de São Paulo. O nosso elenco é forte e encontramos o caminho das vitórias", afirmou Victor, que admitiu uma queda de rendimento da equipe, mas elogiou a virada ainda no primeiro tempo.

"Importante foi a forma com que a equipe reagiu ao gol sofrido. A equipe se manteve dentro da sua organização e criatividade para crirar oportunidades, fomos superiores principalmente pelo primeiro tempo e temos méritos na vitória".

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por