O Los Angeles Lakers conseguiu embalar a terceira vitória consecutiva na NBA, na madrugada desta terça para quarta-feira, contra o New Orleans Hornets por 111 a 106.
Empurrado pela torcida, Dwight Howard foi o destaque no ataque.
Os donos da cassa souberam tomar conta do placar durante todo o embate, mesmo com a pontaria de Kobe Bryant abaixo do que de costume. O astro anotou apenas 13 pontos, porém compensou em outros fundamentos, com 11 assistências e oito pontos.
O melhor no ataque dos Lakers foi Dwight Howard, com 24 pontos e a companhia de Earl Clark, responsável por mais 20 pontos para os representantes de Los Angeles.
Os Hornets também tiveram seus méritos em quadra, como a atuação do armador Gordon Vazquez, anotando um duplo-duplo de 15 pontos e 15 assistências.
A vitória foi importante para o Los Angeles Lakers, uma vez que o New Orleans Hornets é um dos adversários do time na busca por uma vaga na fase de playoffs. O saldo na competição permanece negativo, com 20 vitórias e 25 tropeços, o que rende a décima posição na Conferência Oeste. Os Hornets estão em oitavo e são os últimos classificados até o momento, com 25 triunfos, em 47 partidas.
Confira os outros resultados pela rodada da NBA:
Cleveland Cavaliers 95 x 108 Golden State Warriors
Detroit Pistons 90 x 117 Milwaukee Bucks
Portland Trail Blazers 106 x 104 Dallas Mavericks