Iago Maidana cita reclamação contra árbitro em gol da derrota perante o Internacional

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
07/08/2018 às 16:35.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:48
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético sofreu o 25º gol no Campeonato Brasileiro em 17 rodadas transcorridas. Desta vez, a falha da zaga foi numa bobeira que definiu o duelo diante do Internacional. No vacilo perante a falta rápida cobrada pelos gaúchos, o zagueiro Iago Maidana revelou reprovação na postura do árbitro Jailson Macedo de Freitas.

O Inter se aproveitou de cochilo do sistema defensivo do Atlético enquanto o lateral-esquerdo Hulk havia paralisado o jogo reclamando de cãibras. No 'sai-não sai' do atleta da base, o time do Atlético parou no lançamento que teve a finalização certeira de Edenilson.

"A gente estava seguro ali atrás, poucas oportunidades para o Inter. Criamos bastante. De novo, infelicidade ali, podia ter ficado alguem na frente da bola. O Jailson estava no Hulk no chão, e ele disse que era no apito dele. O jogador estava no chão e não poderia voltar o jogo", afirmou Maidana. 

Titular da zaga criticada do Atlético no lugar de Gabriel, Maidana vem ganhando sequência de jogos nas mãos de Thiago Larghi. Diante do Inter, teve dois momentos positivos. Primeiro, salvou uma chance quase certa de gol com Nico Lopez na pequena área, e no ataque arriscou bom chute de fora da área, provocando boa intervenção de Marcelo Lomba.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por