Infecção geral mata jogador de 19 anos do Volta Redonda

Estadao Conteudo
18/05/2015 às 10:42.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:05

O jogador Eduardo Felipe de Araújo Lima, de apenas 19 anos, morreu no último sábado na cidade de Ribeirão Preto, onde estava internado por conta de uma infecção geral. A informação foi confirmada no último domingo pelo clube do atleta, o Volta Redonda, através de sua assessoria de imprensa.

O Volta Redonda não deu maiores informações sobre o caso, mas comunicou que Eduardo Felipe estava internado na Santa Casa de Misericórdia de sua cidade natal. O jogador não resistiu e faleceu na noite de sábado, por volta das 21 horas. "A diretoria do clube está de luto e garantirá à família do atleta todo o suporte necessário neste momento difícil", afirma a nota.

Eduardo integrou o elenco do Volta Redonda no último Campeonato Carioca, no qual a equipe terminou na sétima colocação. Ele era cria das divisões de base do clube, pelo qual disputou o Carioca Sub-20 no primeiro semestre de 2014. Pouco depois, subiu para o profissional e também participou da Copa Rio do mesmo ano.

Além do Volta Redonda, Eduardo atuou com as camisas do Botafogo-SP e do Palmeiras nas categorias de base. De acordo com o clube carioca, o corpo do jogador foi velado na tarde do último domingo, justamente na cidade de Ribeirão Preto.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por