Insatisfeita, ex-namorada de Pato pede "troca de filosofia" no Milan

Gazeta Press
04/11/2013 às 10:33.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:53

Três vitórias, três empates e cinco derrotas. Estes são os primeiros números do Milan neste Campeonato Italiano, em que aparece na modesta 14ª colocação. O péssimo início de campanha faz o clube se relembrar da temporada 1981/1982, quando o time acabou sendo rebaixado para a segunda divisão.

Após o revés para a Fiorentina, por 2 a 0, no último sábado, em pleno San Siro, a diretoria <em>rossonera</em> teria se reunido, de acordo com a agência de notícias italiana "Ansa", e discutido algumas mudanças. Filha do dono da agremiação esportiva, Barbara Berlusconi sugeriu "troca na filosofia".

Ex-namorada de Alexandre Pato, Barbara Berlusconi estaria insatisfeita com o diretor-executivo Adriano Galliani e o técnico Massimiliano Allegri. Segundo a filha de Silvio Berlusconi, o Milan não conseguiu contratar jogadores com bom rendimento nas duas últimas janelas de transferências internacionais.

Galliani é quem costuma tratar das negociações com os atletas - ele, inclusive, foi o maior responsável pela volta de Kaká ao San Siro -, mas poderá perder este poder, seguindo as vontades de Barbara. Ela quer que o pai volte a determinar as transferências a partir de agora.</p> <p>Nesta quarta-feira, os comandados de Allegri voltarão a campo, mas pela Liga dos Campeões da Europa. O adversário será justo o Barcelona, pela quarta rodada do Grupo H. Em caso de derrota no Camp Nou, o Milan poderá ser ultrapassado pelo Ajax e ficar fora da zona de classificação.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por