Inter tenta manter esperança de vaga na Libertadores

Elder Ogliari
17/10/2012 às 07:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:17

Ainda descaracterizado pelos vários desfalques, o Inter enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Beira-Rio, tentando manter suas já escassas chances de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. O clube gaúcho é o sexto colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e tem como meta chegar ao menos ao quarto lugar, atualmente ocupado pelo São Paulo, com 52 pontos.

O técnico Fernandão não poderá contar com o lateral-direito Nei, suspenso, com o zagueiro Índio, com dores na virilha, com o volante Guiñazu, chegando desgastado de convocação para a seleção argentina, com o meia D'Alessandro, ainda sem suas melhores condições físicas depois de contusão, e com os atacantes Diego Forlán e Leandro Damião, que estavam a serviço das seleções uruguaia e brasileira, respectivamente, até terça-feira.

Diante da situação, o time terá seis reservas em campo. Edson Ratinho e Juan entram na defesa, que poderá ter uma terceira modificação, a troca do lateral-esquerdo Kleber por Fabrício, por opção do treinador. O volante Josimar deve jogar no meio-campo, assim como o atacante Dagoberto, que atuaria mais como armador do que como finalizador das jogadas. E o ataque será formado por Rafael Moura e Cassiano.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por