O técnico Claudinei Oliveira gostou da participação dos homens de frente do Santos no seu primeiro jogo como interino, substituindo o demitido Muricy Ramalho. O treinador vindo da equipe sub-20, com a qual foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ficou otimista com a participação de Neilton e Gabriel, seus jogadores na base, que atuaram no empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.
"A gente espera que eles deem conta do recado quando entrarem. Hoje o Neilton e o Gabriel foram bem. Os outros jogadores dão muita confiança pra eles jogarem. Eu espero que a gente consiga fazer essas mesclas", comentou Claudinei, que escalou Neilton como titular, na vaga que um dia foi de Neymar, e colocou Gabriel (antigo Gabigol) no lugar de Renê Júnior na segunda etapa.
O interino gostou também da participação de Willian José, que fez seu primeiro jogo como titular e marcou o gol de empate, de pênalti, contra o seu ex-clube. "O Willian José fez uma grande partida. Você vê que todas as bolas que o Rafael alçou ele ganhou. Ele jogou muito bem, ganhou todas as bolas aéreas", destacou.
Claudinei avalia que, como um todo, a sua estreia como treinador foi positiva. "A gente tem que digerir as mudanças. Tivemos um bom primeiro tempo. Apesar de não termos finalizado muito, nós tivemos volume de jogo, posse de bola. No segundo tempo, o Rafael teve que fazer apenas uma defesa, mas dominamos o jogo."
http://www.estadao.com.br