Em caso de derrota, Sapo teria que fazer contas para tentar garantir o acesso ao Módulo I
Ipatinga e Mamoré se enfrentam pela segunda fase do Módulo II (Montagem / Foto: Eude Aerton - Ipatinga / Reprodução Instagram Mamoré - foto: @fotos.comp)
O Ipatinga estreia na fase final do Módulo II do Mineiro nesta quarta-feira (2) contra o Mamoré, podendo complicar ainda mais a vida do Sapo. Em caso de derrota, o time de Patos de Minas terá uma missão quase impossível para alcançar o acesso.
Como perdeu o jogo da estreia para o URT, uma nova derrota faria o Mamoré ter que vencer os dois últimos jogos e torcer para Ipatinga e URT ficarem no empate. Os três times fazem parte do Grupo C, onde apenas o líder garante uma vaga à elite do Mineiro e, de quebra, terá a chance de disputar o título do Módulo II.
A equipe que terminar na primeira colocação disputará o troféu contra o líder do Grupo D, que teve o primeiro confronto entre Democrata-SL e North terminado em igualdade. Nesta quarta, o time de Montes Claros buscará abrir vantagem no confronto contra o Patrocinense O time de Patrocínio fará o primeiro jogo nesta fase também nesta quarta, às 20h, diante do torcedor, no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Vale ressaltar que Ipatinga, Democrata-SL e Patrocinense tentam o ‘bate-volta’, sendo que o Jacaré e a Águia duelam diretamente pelo posto, já que estão no mesmo grupo.
Leia mais