(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
A eliminação para o Internacional culminou na primeira “crise” de Rogério Ceni no Cruzeiro. Não apenas pelo resultado em si, mas por conta de uma polêmica declaração de Thiago Neves, após o confronto, que terminou 3 a 0 para o Colorado, classificado para a final da Copa do Brasil.
Claramente incomodado com a escalação da equipe celeste, TN10 não poupou críticas às decisões de Rogério Ceni, mesmo não citando o nome do treinador.
“Mudar três ou quatro jogadores é muita coisa, ainda mais de um time já formado. Improvisar jogador é difícil, ainda mais quem não vem jogando (referindo-se ao volante Jadson, escalado na vaga de Orejuela). Com o primeiro gol, o time sentiu”, afirmou o armador celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Ele revelou ainda que o time cruzeirense só soube da escalação pouco antes de a bola rolar. “Foi na preleção, duas ou três horas antes do jogo. Acho que é muito em cima. E improvisar três ou quatro jogadores numa decisão é muita coisa”, disse.
Por fim, o camisa 10 ressaltou a importância de uma reação no Brasileirão. “Sabemos que precisamos somar pontos. Temos que subir na tabela. Foco total no Brasileiro. As outras competições acabaram para nós”, salientou.
Leia mais